São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Depois que Hakeem Olajuwon ganhou o troféu de MVP (Most Valuable Player) da fase de classificação, as estrelas de New York e Houston vão brigar agora pelo MVP das finais. Hakeem pode bizar e levar dois troféus para casa. O feito, se confirmado, não será inédito, uma vez que Willis Reed (Knicks), Kareem Abdul-Jabbar (Lakers), Moses Malone (76ers), Larry Bird (Celtics), Magic Johnson (Lakers) e Michael Jordan (Bulls) já beliscaram o troféu nas fases de classificação e final.
*
Amanhã à noite, a partir das 22h de Brasília, Houston e New York começam a decidir o 48º campeonato da NBA. Os assinantes da TVA Esportes vão ver a partida ao vivo. A Rede Bandeirantes anuncia a transmissão das finais, mas não diz a partir de quando. Torço para que seja já nesta quarta. Recado para a Bandeirantes: não são poucos os que me procuram e dizem que a emissora deveria abrir mão da NBA em favor de outra rede, que poderia passar os jogos.
*
Dia 17 de junho próximo vai fazer um ano que Drazen Petrovic morreu. Ex-jogador do Portland Trail Blazers e New Jersey Nets –além da seleção da Croácia, Cibona e Real Madrid–, Petrovic tornou-se nome do principal ginásio de esporte de Zagreb. No dia 17, a seleção croata enfrentará o time da cidade de Sibenik, onde Petrovic nasceu e começou a jogar.

Texto Anterior: História sem fim
Próximo Texto: Hortência é a maior cestinha do Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.