São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulão prefere os italianos

DA REPORTAGEM LOCAL

O meio-de-rede Paulão acha ótimo que o Brasil enfrente a Itália no jogo de estréia das quartas-de-final da Liga Mundial.
"Assim a gente fica conhecendo a força deles, diante da torcida, antes das finais. Que venham os italianos", diz Paulão.
Para o técnico Zé Roberto, a Itália leva vantagem por jogar em casa, com a torcida ao lado. "Além disso, o time italiano deverá ter de volta o Gardini, um jogador excepcional", afirma o treinador brasileiro.
Sobre Cuba, Zé Roberto avalia que a crise econômica que atingiu aquele país não poupou a seleção.
"O time cubano sempre viajou para enfrentar as melhores seleções do mundo. Hoje isso não acontece mais. O resultado é que o vôlei cubano deu uma parada", diz.
Já o atacante Tande afirma que gostaria de enfrentar a Itália só na fase final.
"Particularmente eu gostaria de pegar a Rússia. Apesar de o time ser enjoado, para mim seria mais tranquilo porque os russos têm um jogo mais fácil de marcar. A Itália é mais técnica e habilidosa", analisa o jogador.
O novato Pinha garante que a seleção brasileira está bem de cabeça, de físico e também de entrosamento. "Vamos ter jogos difíceis, mas acredito que temos condições de vencer estes adversários", diz o atacante.

Texto Anterior: Vôlei do Brasil pega Itália e Cuba na Liga
Próximo Texto: Bernardinho convoca amanhã time para torneio na República Tcheca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.