São Paulo, sexta-feira, 10 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Repercussão

REGINA GUERREIRO

"Eu já tinha visto o desfile em Paris e sempre achei que o estilo dele não traz novidade nenhuma para a moda. Achei simpático ele citar Chico Mendes no desfile daqui, mostra que ele se preparou para vir ao Brasil. Mas em termos de tendência, ele realmente não acrescenta nada."
Giovanni M.O. Frasson, editor de moda da revista "Vogue"

"É absurdo que um estilista como Castelbajac esteja no Brasil. É muito feio que quem tenha a possibilidade de trazer pessoas modernas invista em trazê-lo. Ele deveria fazer um desfile em Las Lenas, não na Fenit. O que ele veio fazer aqui? Mostrar que a moda é colorida? Brasileiro não é índio. Castelbajac tem uma moda oportunista e cheia de chavões, sensacionalista. Agora vem mostrar roupa de Chico Mendes, de criança? Ele é antigo e ultrapassado. Obrigar as modelos a sorrir por uma hora é a pior coisa que eu já vi."
Paulo Borges, diretor de desfiles

"Castelbajac faz um tipo de moda muito específico, que não representa uma tendência. Eu acho que deveria haver algum tipo de cuidado na hora de se fazer esses convites. Parece que não há nenhum critério. Como os brasileiros não têm uma cultura de moda, é muito fácil que se faça uma confusão. Não se pode ter uma idéia do que está acontecendo em termos de moda no mundo a partir do trabalho dele."

Texto Anterior: Castelbajac divide mundo da moda em SP
Próximo Texto: CEILA LACERDA top model, 29 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.