São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato a técnico; Melhores inimigos; Primeira vez; Dança dos números 1; Dança dos números 2; Reforço de caixa; Visita à Folha; TIROTEIO

Candidato a técnico
Lula dá sinais de querer comandar outras áreas além do governo federal. Disse que, se fosse Parreira, escalaria o corintiano Viola no ataque da seleção brasileira. Mas não explicou quem sairia do time para ele poder fazer a mudança.

Melhores inimigos
De um quercista roxo, ao saber que Ciro Gomes (PSDB-CE) –arqui-rival de Quércia– contraiu dengue: "Se o governador está assim, imagine o resto do Estado".

Primeira vez
Divergências sobre a condução da campanha eleitoral fizeram subir a temperatura entre o candidato do PMDB ao governo paulista, Barros Munhoz, e seu vice, Arnaldo Jardim. Os ânimos serenaram, pelo menos por enquanto.

Dança dos números 1
Primeira pesquisa Ibope para o governo de São Paulo, divulgada pela assessoria de Mário Covas: Covas (PSDB) tem 53%; Medeiros (PP), 7%; José Dirceu (PT) e Rossi (PDT), 5%; e Barros Munhoz (PMDB), 4%.

Dança dos números 2
A assessoria de Covas também divulgou pesquisa Ibope para o Senado, em São Paulo: Serra (PSDB) com 33%, Romeu Tuma (PL) com 24%, Erundina (PT) com 23% e João Leite (PFL) com 12% têm os maiores índices.

Reforço de caixa
Rui Lopes, presidente da Radiobrás, ficou surpreso com a emenda ao Orçamento que define para o órgão dotação extra de US$ 230 milhões. Diz que pediu apenas US$ 5 milhões adicionais.

Visita à Folha
O embaixador da Itália no Brasil, Oliviero Rossi, visitou ontem a Folha. Estava acompanhado do primeiro vice-cônsul em São Paulo, Pierfrancesco Sacco, e do conselheiro comercial da embaixada, Inigo Lambertini.

TIROTEIO
Do líder do PPR na Câmara, Marcelino Romano (SP), sobre a continuação do envolvimento de Fernando Henrique (PSDB) com o Plano Real, mesmo tendo deixado o governo:
– Só falta ele ser a efígie da nota do real e ela ser distribuída como santinho de campanha.

Texto Anterior: Onde mora o perigo; Tomou gosto; Lenha na fogueira; Água fria; Sombras do passado; Perdendo a diplomacia; Princípio de racha; Sincretismo; Para a platéia; Negócios
Próximo Texto: Itamar cede a pressões e dá reajuste a servidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.