São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desabamento de casa em Nilópolis eleva para 5 total de mortos no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Desabamento de casa em Nilópolis eleva para 5 total de mortos no Rio
O desabamento de um casebre causou a morte de três pessoas e elevou para cinco o número de mortos em consequência da chuva que atingiu o Rio nos últimos dias.
Gileda de Oliveira, 17, a filha Janaína, 3, e o filho nascido há cinco dias, que ainda não tinha nome, moravam em Nilópolis (Baixada Fluminense).
Os corpos foram retirados dos escombros por vizinhos. Gileda e Janaína ainda chegaram a ser levadas para o hospital, mas morreram antes do socorro médico.
O IML (Instituto Médico Legal) registrou também as mortes de Gláucia da Silva, 3, em Niterói, e Renata Espírito Santo, 60, no centro do Rio, ocorridas após em desmoronamentos de encostas.
A Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana do Rio) informou ter colocado 3.500 garis para limpar as ruas do Rio, cobertas por lixo, lama e pedras.
Os bairros da Tijuca (zona norte) e Jardim Botânico (zona sul) e a praia da Barra da Tijuca (zona sul) são os pontos críticos, de acordo com a Comlurb.
Ontem, durante o dia, não voltou a chover. O serviço de metereologia informou que o tempo deve melhorar no Rio durante o fim-de-semana.

Texto Anterior: Ex-policial invade velório em Manaus e assalta 20
Próximo Texto: Estudantes saqueiam restaurante da USP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.