São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraná 1; Paraná 2; Paraná 3; Paraná 4; Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4

Paraná 1
O secretário Estadual do Meio Ambiente, Eduardo Requião, distribuiu anteontem 30 mil mudas de árvores para 300 escolas de Curitiba. As mudas foram plantadas pelos alunos da rede pública e particular. O evento encerrou os festejos do Dia do Meio Ambiente.

Paraná 2
Policiais civis e militares estão destruindo portos clandestinos localizados nas margens do lago de Itaipu, nos municípios de Foz do Iguaçu e Guaíra (região oeste do Paraná). Segundo as policias, os portos são usados para embarque de veículos roubados no Brasil.

Paraná 3
A Secretaria de Saúde do Paraná abriu oficialmente esta semana a primeira etapa da Campanha Nacional de Multivacinação. O secretário Jackson Baduy aplicou a primeira dose no posto de saúde do município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Paraná 4
Nas regiões mais isoladas do Paraná, a secretaria antecipou a vacinação. No município de Guaraqueçaba, no litoral, e em outras 17 ilhas, técnicos da Secretaria de Saúde estão trabalhando há uma semana para atingir a meta de vacinar 1.500 crianças.

Santa Catarina 1
Os funcionários da Prefeitura de Florianópolis entraram em greve anteontem. A categoria reivindica a reposição das perdas salariais. Segundo o sindicato, a defasagem chega a 51,9% nos últimos 12 meses. O prefeito Sérgio Grando (PPS) disse que vai cortar o ponto.

Santa Catarina 2
A Vigilância Sanitária do Estado está intensificando a fiscalização nos restaurantes da Grande Florianópolis. Segundo o diretor do órgão, Guilherme Cunha, nos últimos 50 dias foram registrados 114 casos de intoxicação alimentar e 23 restaurantes.

Santa Catarina 3
A Polícia Ambiental prendeu sete homens que furtavam palmito na região da Serra Dona Francisca, em Joinville. Segundo a polícia, eles trabalhavam para uma empresa que industrializa palmito e outros. Eles responderão processo por furto e formação de quadrilha.

Santa Catarina 4
Os professores do campus de Chapecó da Unoesc (Universidade do Oeste de Santa Catarina) decidiram suspender as atividades por tempo indeterminado. Segundo a direção, a decisão foi tomada porque a universidade está em estado de insolvência.

Texto Anterior: Sergipe; Rio Grande do Norte 1; Rio Grande do Norte 2; Rio Grande do Norte 3; Ceará 1; Ceará 2; Bahia 1; Bahia 2
Próximo Texto: Saúde quer vacinar 18 milhões de crianças
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.