São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inglês está próximo da F-1

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO ESPECIAL

A volta de Nigel Mansell para a Williams é tida como certa nos bastidores da categoria. Na terça-feira, o piloto e a escuderiam falam sobre o assunto, em uma entrevista coletiva, na Inglaterra. Dois dias depois, já está previsto um teste de carro.
Mansell correria seis GPs este ano (o primeiro seria o da França, em 3 de julho), exatamente aqueles que não coincidem com as provas da Indy.
O piloto inglês passaria a se dedicar em tempo integral a Williams partir da próxima temporada, abandonando a categoria baseada nos EUA.
Carl Haas, proprietário da equipe de Mansell ao lado do ator Paul Newman, é apontado como o principal empecilho para que a transação não ocorra.
Bernie Ecclestone foi um dos articuladores do negócio. "Realmente eu conversei com ele. Mas nada está acertado ainda", dissimulou o presidente da Foca (associação dos construtores), considerado o "dono da F-1".
Nas últimas semanas, Mansell foi um duro crítico da Indy, depois de se considerar prejudicado nas 500 Milhas de Indianápolis. (JHM)

Texto Anterior: Schumacher supera Alesi e sai na pole
Próximo Texto: Parreira ignora os reservas nos coletivos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.