São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

Negociação para venda da Unimar é ampliada; TAM distribui carta de explicação

Negociação para venda da Unimar é ampliada
As negociações para a venda da rede de supermercados Unimar, a sexta maior do país, foram ampliadas para outros grupos de compradores em potencial. Divergências sobre o indexador a ser utilizado na correção das parcelas que seriam pagas a prazo pelo comprador inviabilizaram, até o momento, solução para a venda da empresa. As propostas dos dois compradores anteriormente pré-selecionados, o Banco Pactual/Pão de Açucar e o Banco Icatu/Unimarc previam a locação –e não a compra– dos imóveis onde estão localizados os supermercados da Unimar, o que teria gerado outro ponto de discórdia. Roberto Boralli, diretor do Banco Excell –um dos 32 bancos credores da Unimar– informou que as negociações para a venda da rede deverão estar concluídas até o próximo dia 30. A holding Kieppe, da família Odebrecht, avalista da dívida da Serra da Pipoca (dona da Unimar) junto a parte dos bancos credores, havia previsto a conclusão das negociações para o início de maio, o que acabou não ocorrendo.

TAM distribui carta de explicação
A TAM está distribuindo cartas assinadas pelo presidente Rolim Amaro aos passageiros explicando porque a empresa aérea não oferece descontos de até 50%, como outras empresas nacionais. Rolim diz se surpreender "quando algumas empresas oferecem descontos irrealistas".

Próximo Texto: Furto de carro ameaça balanços
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.