São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jorginho é o lateral com a melhor atuação

DA REPORTAGEM LOCAL

A lateral direita da seleção brasileira esteve mais presente ontem em campo do que a lateral esquerda, como mostram os números do Datafolha.
Jorginho, que participou de toda a partida, cruzou mais, deu e recebeu mais passes do que Leonardo e Branco e fez do lado direito a grande arma do time.
Jorginho recebeu ao todo 53 passes no jogo de ontem, uma mostra de que a equipe acionou bastante este lado do campo.
Leonardo, que jogou no primeiro tempo na lateral esquerda, recebeu 24 passes. Branco, que o substituiu no intervalo do jogo, recebeu 19.
Jorginho também armou mais jogadas e acionou mais seus companheiros do que os dois laterais-esquerdos. Fez 33 passes, contra 16 de Leonardo e 16 de Branco.
Nas descidas para o ataque, o lado direito foi o mais utilizado pela equipe e Jorginho esteve bastante presente na linha de fundo. Concluiu quatro cruzamentos. Leonardo e Branco não fizeram nenhum.
Jorginho foi também foi o lateral que mais participou de disputa de bolas e foi o que mais recebeu faltas: duas, contra nenhuma de Leonardo e Branco.
O lateral do Bayern cometeu uma falta na partida de ontem. Os dois laterais-esquerdos não cometeram nenhuma.
Mas Jorginho foi também quem mais perdeu bolas durante a partida. Foram oito ao todo, contra duas de Leonardo e uma de Branco.
Para tirar a bola dos jogadores de El Salvador, o lado esquerdo do time foi mais eficiente. Foram ao todo 11 desarmes, seis de Leonardo e cinco de Branco. Jorginho desarmou oito jogadas.

Texto Anterior: Parreira hesita em definir o lateral-esquerdo titular
Próximo Texto: Raí é confirmado no time contra a Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.