São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raí é confirmado no time contra a Rússia

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS A FRESNO

O meia Raí está confirmado como titular da seleção brasileira na estréia do time no dia 20, contra a equipe da Rússia. A definição sobre sua escalação saiu ontem depois do jogo contra El Salvador, durante uma entrevista do técnico Carlos Alberto Parreira.
"É claro que o Raí deve começar o jogo contra a Rússia", disse Parreira na entrada do vestiário.
Até ontem, Raí ainda era a maior dúvida no meio-campo brasileiro. Sua atuações criticadas durante as eliminatórias resultaram numa quase perda da posição.
Raí ficou no banco ontem durante o primeiro tempo da partida. Em seu lugar, jogou Mazinho, com a camisa 10. No segundo tempo, Mazinho passou a desempenhar a função de segundo meia defensivo, no lugar de Mauro Silva –que saiu do time.
"O Raí se movimentou muito bem. Ele foi facilitado pelo cansaço dos salvadorenhos", disse o técnico Parreira.
Para o ele, Mazinho continuará a ser o "primeiro reserva" do meio-campo, podendo entrar no lugar de Raí, Dunga ou Mauro Silva, quando um desses titulares não puder jogar por causa de contusão.
"Eu acho que o jogo serviu para o time continuar a pegar ritmo. Me senti muito bem", disse Raí.
O meia deu o passe para o terceiro gol da seleção, convertido por Zinho. E fez o quarto gol, de cabeça, recebendo cruzamento de Bebeto na esquerda.
"Confiante eu sempre estive", disse ao ser indagado sobre suas últimas atuações. Mazinho negou estar decepcionado com a decisão de Parreira. "O importante é que voltamos a jogar um futebol mais próximo do brasileiro", afirmou Mazinho.(FR e MM)

Texto Anterior: Jorginho é o lateral com a melhor atuação
Próximo Texto: Meia reconquista o treinador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.