São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só 5.000 argentinos vão à Copa dos EUA; Michael Doohan vence na Alemanha; Lewis se nega a participar de torneio; Todd Martin derrota Sampras em Londres; Johnson mantém o título dos penas; Fracasso do futebol tem explicação

TORCIDA
Só 5.000 argentinos vão à Copa dos EUA
As agências de turismo da Argentina esperavam que pelo menos 10 mil viajassem para os EUA para assistir ao Mundial. Os agentes de viagem acreditam que este número aumentará se a equipe fizer boa campanha.

MOTOCICLISMO
Michael Doohan vence na Alemanha
O australiano, líder do Campeonato Mundial na categoria 500 cilindradas, chegou em primeiro lugar no GP da Alemanha, sexta etapa da competição. O norte-americano Kevin Schwantz ficou em segundo.

ATLETISMO
Lewis se nega a participar de torneio
O recordista mundial dos 100 m rasos, além de Leroy Burrell e Mike Marsh, não entrou em acordo financeiro com a federação norte-americana e está fora dos campeonatos dos EUA.

TÊNIS
Todd Martin derrota Sampras em Londres
O tenista número um do mundo foi derrotado na final do torneio de Queens, em Londres (Inglaterra), por 2 sets a 0.

BOXE
Johnson mantém o título dos penas
O norte-americano Tom Johnson bateu, por nocaute técnico, seu compatriota Benny Amparo em Atlantic City, EUA, e conservou seu título mundial, versão Federação Internacional.

EUA
Fracasso do futebol tem explicação
Diz a piada que, durante a primeira Copa, em 30, o técnico norte-americano entrou em campo para reclamar, caiu em cima do material médico e desmaiou por causa do éter. Desde lá o futebol dos EUA não acordou.

Texto Anterior: Márcio Santos enfrenta a Rússia
Próximo Texto: SOBE-DESCE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.