São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SOBE-DESCE

SOBE
MÉXICO
Às vésperas da Copa do Mundo, o México mostrou um bom futebol e venceu a Irlanda do Norte por 3 a 0, com dois gols do atacante Luis García. O time dirigido por Miguel Mejía Barón vinha colecionando maus resultados. Nos seus últimos jogos, havia sido derrotado pelo Ajax (2 a 1) e pelos EUA (1 a 0).

CORÉIA DO SUL
A seleção asiática, que vinha de duas vitórias sobre a equipe alemã do Bayer Leverkusen, anteontem, venceu por 3 a 0 Honduras –equipe que o Brasil derrotou por 8 a 2, na quarta-feira. A Coréia do Sul vai ter uma vantagem em sua estréia na Copa: a Espanha não deve contar com o goleiro Andoni Zubizarreta, que está machucado.

DESCE
SUÍÇA
A pontaria do ataque suíço é a maior preocupação do seleção européia. A Suíça jogou bem contra a Itália, mas perdeu por 1 a 0. Voltou a dominar contra a Bolívia e a partida terminou 0 a 0. Adrian Knup e Stephane Chapuisat –ambos jogam no campeonato alemão– desperdiçaram muitas chances de gol nos dois amistosos.

ALEMANHA
Apesar de ter vencido o Canadá por 2 a 0 na quarta-feira, a Alemanha viveu uma semana difícil. Três jogadores estão machucados: Thomas Strunz, Mario Basler e Thomas Helmer. Na sexta-feira, o técnico Berti Vogts desmarcou um treino para ir assistir um jogo de beisebol. Alguns jogadores não gostaram da decisão de Vogts.
Legendas na ordem
Mejía Baron, técnico do México
Sun Hong Hwang, atacante da Córeia do Sul
Stephane Chapuisat, centroavante da Suíça
Berti Vogts, técnico da Alemanha

Texto Anterior: Só 5.000 argentinos vão à Copa dos EUA; Michael Doohan vence na Alemanha; Lewis se nega a participar de torneio; Todd Martin derrota Sampras em Londres; Johnson mantém o título dos penas; Fracasso do futebol tem explicação
Próximo Texto: Pegando quase 50 vôos para ver a bola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.