São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello critica sua equipe

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO ESPECIAL

Rubens Barrichello estava nervoso após a prova de ontem. Seu carro voltou a ter problemas de câmbio, como havia acontecido no GP anterior, em Barcelona.
"Quem viu a corrida percebeu que meu desempenho variava. Hora eu andava rápido, hora eu perdia posições", afirmou.
Rubinho não se conteve e apontou culpados. "Não posso por a culpa no Gary (Gary Anderson, projetista do carro). Mas acho que se alguém não sabe o que está fazendo, deve procurar ou melhorar, ou abandonar o time", disse.
O piloto reclamou muito do gerenciamento do seu carro. "Eu não conseguia trocar de marcha. O Christian, por exemplo, me passou quando eu não consegui trocar de marcha na curva antes dos boxes. Tive que passar reto pelo pit lane (área dos boxes) se não iria parar no muro", afirmou.
Barrichello fez menção a Lucas, a empresa que cuida da parte eletrônica da equipe. "Eles não são parte integrante da equipe. Acho que é por isso que não procuram melhorar."
O brasileiro chegou em oitavo, mas acabou sendo classificado em sétimo, devido à desclassificação de Christian Fittipaldi. (JHM)

Texto Anterior: NOTAS
Próximo Texto: Christian é desclassificado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.