São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Branco derruba fotógrafo

JOÃO MÁXIMO
DO ENVIADO ESPECIAL A FRESNO

A força com que Branco emendou, com raiva, o passe que Zinho finalmente lhe dera, custou caro ao fotógrafo Luciano Citolini, 31, de um jornal brasileiro de Fresno: a bola atingiu em cheio a câmara que tinha colada ao rosto, causando um fundo corte no supercílio.
A raiva de Branco deveu-se ao fato de, em dois lances anteriores, Viola e Zinho terem preferido tentar a jogada pelo meio, quando ele, entrando na corrida pela esquerda, gritava pelo passe. Branco irritou-se, sobretudo com Zinho, de quem reclamou gesticulando muito.
Atingido pela bola, Luciano desmaiou. Ficou imóvel por alguns minutos, até que uma enfermeira e dois auxiliares o socorreram, no local, atrás do gol. Os três usavam luvas de borracha, provável motivo de terem recusado a ajuda do médico brasileiro Mauro Pompeu, que correu, sem luvas, do banco brasileiro até o local, assim que soube que um brasileiro se ferira.
Depois de levar pontos no supercílio aberto, Luciano, já desperto, foi posto numa maca e levado para a enfermaria do estádio. Sua preocupação era para que avisassem a mulher de que não sofrera nada de grave.(JM)

Texto Anterior: Dunga é agredido por policial
Próximo Texto: Time cruza bela estradinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.