São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança protege vítima em hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

O sobrevivente da chacina do Itaim Paulista (zona leste), Ederaldo Campos de Lima, 25, está internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera (zona leste), sob proteção de seguranças.
Um segurança mantém guarda na porta do quarto de Ederaldo durante 24 horas. Os médicos ainda não sabem quanto tempo ele deverá ficar no hospital.
Ontem à noite, ele foi operado e hoje já estava no quarto, fora de perigo. De acordo com os médicos, seu estado ainda é regular.
Outros seis membros da família de Ederaldo foram mortos durante a chacina. Uma das vizinhas de Ederaldo disse que ele teria escapado porque fingiu estar morto.
A polícia está trabalhando com a hipótese de vingança e teme que os assassinos voltem para matar Lima.
Ao ser informado que a Folha sabia o número do quarto e leito, o segurança ordenou a transferência imediata do paciente para outro departamento do hospital.
O número do quarto foi informado por telefone por uma enfermeira. Outra enfermeira facilitou a entrada no hospital e conduziu a reportagem até o leito de Ederaldo.

Texto Anterior: Sobrevivente dá depoimento
Próximo Texto: 18 mortes foram 'coincindência', diz secretário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.