São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estrelas são pressionadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Embora a ala Hortência tenha sido taxativa ao afirmar que o Mundial foi a sua última jornada pelo time nacional, posição também assumida pela armadora Paula, já há pedidos para que ambas continuem na seleção.
"Se dependesse de mim, as duas jogariam até a Olimpíada-96. Elas têm ainda muito o que ensinar para as que estão começando", afirmou o ex-técnico da seleção, Antônio Carlos Vendramini.
O presidente da CBV, Carlos Arthur Nuzman, na condição de vice-presidente do COB, também pretende pedir que a dupla desista da decisão anunciada na Austrália.
"Agora, com a conquista do Campeonato Mundial, elas não podem deixar a seleção. Vou fazer um pedido às duas que são também amigas. Os brasileiros não podem ficar sem ver na seleção de basquete a garra e a categoria de Paula e Hortência", disse.
A vitória no Mundial classificou o Brasil para a Olimpíada de Atlanta-96. Ano que vem, o time participa dos Jogos Pan-americanos, na Argentina.

*Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: "Paula não volta atrás", diz irmã
Próximo Texto: Campeãs mundiais chegam hoje e vão à festa em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.