São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Paula não volta atrás", diz irmã

DA FOLHA SUDESTE

'Paula não volta atrás', diz irmã
A armadora Branca disse ontem que sua irmã, a armadora da seleção brasileira Paula, dificilmente vai voltar atrás na decisão de não mais jogar pelo time nacional.
"Ela sempre defendeu a posição do Pelé, que largou a seleção brasileira após a Copa de 70, no auge de sua carreira, em vez de ficar jogando até se aposentar", declarou.
Branca disse ainda que se fosse apostar hoje diria que a decisão de Paula de não jogar na Olimpíada-96 será mantida, apesar da irmã ser uma pessoa influenciável.
Branca adiantou que está sendo organizada uma festa para Paula, no sábado, no sítio da família em Piracicaba. Mas a festa depende do calendário de Paula.
"Quando ela foi campeã no Pan, em 91, foi tanta entrevista que não deu nem para conversar direito", falou Branca.
O técnico Antônio Carlos Barbosa, que lançou Paula e Hortência na seleção, no Sul-americano de 77, disse que o ouro no Mundial consagrou a dupla.
"Apesar de grandes jogadoras, elas não tinham conquistado um torneio com tamanha amplitude", falou Barbosa.

Texto Anterior: Cestinha homenageia Senna
Próximo Texto: Estrelas são pressionadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.