São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia é considerado o protegido de Parreira

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de jogador mais bonito da seleção, Raí recebeu dos paulistanos um título menos lisonjeiro: o de protegido do técnico Carlos Alberto Parreira.
Contestado por muitos torcedores desde as eliminatórias da Copa, disputadas de julho a setembro do ano passado, Raí foi considerado o protegido do treinador por 21% dos entrevistados.
Entre as pessoas que se disseram muito interessadas por futebol, o índice de Raí nesse quesito cresce para 28%.
O lateral-esquerdo Branco ficou em segundo lugar na eleição para o protegido de Parreira, com 14% das indicações.
Branco também vem sendo muito criticado pela torcida desde 93 e só depois de apresentar dores lombares, já nos EUA, tem sua posição no time titular ameaçada por Leonardo.
Entre os muito interessados por futebol, o índice do lateral do Fluminense vai a 19%.
O polêmico atacante Romário foi apontado como protegido do técnico por 13% dos paulistanos ouvidos pelo Datafolha, situando-se em terceiro lugar na pesquisa.
O volante Dunga –alvo permanente de críticas por seu futebol tecnicamente limitado– e o goleiro Taffarel dividiram o quarto lugar, com 5% cada. Bebeto, com 2%, veio a seguir.
Entre as pessoas muito interessadas por futebol, 8% apontaram Dunga como o protegido de Carlos Alberto Parreira e 7% fizeram o mesmo em relação a Taffarel.
Além desses seis, outros jogadores receberam voto nesta questão.
Muller, Cafu, Ronaldo, Viola e o meia-atacante reserva Paulo Sérgio obtiveram 1% de indicações cada.
Outros jogadores, somados, são acusados de proteção por 2% dos paulistanos. Para 3%, nenhum atleta é protegido do técnico.
Não souberam indicar um protegido de Parreira 31% dos entrevistados.

Texto Anterior: Romário é o mais antipático
Próximo Texto: Branco presenteia fotógrafo atingido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.