São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Branco presenteia fotógrafo atingido

DOS ENVIADOS ESPECIAIS E DA REDAÇÃO

O lateral-esquerdo Branco decidiu dar uma camisa sua de presente para o fotógrafo Luciano Citolini, atingido por uma bolada durante o jogo amistoso contra El Salvador, no domingo.
O fotógrafo estava postado atrás do gol salvadorenho. A bola chutada por Branco atingiu em cheio a câmara que tinha colada ao rosto.
O impacto, a uma velocidade aproximada de 100 km/h, espatifou os óculos e cortou o supercílio de Citolini, que trabalha para um jornal brasileiro na Califórnia. A córnea também foi atingida.
A contusão deixará o fotógrafo pelo menos dois meses afastado do trabalho. Citolini, 31, pode, também, ter que se submeter a um transplante de córnea.
O fotógrafo pediu a camisa do jogador "de lembrança". "Não tem problema. O importante é que ele fique saudável", respondeu Branco, na concentração.
Não é a primeira vez que o lateral fere alguém com seu chute.
Na Copa de 90 (Itália), ele provocou uma concussão cerebral no escocês McLeod, ao atingi-lo numa cobrança de falta.
No mesmo ano, Branco tirou um zagueiro de campo em partida válida pelo Campeonato Português. O lateral atuava pelo Benfica; o zagueiro, pelo Penafiel.

Texto Anterior: Meia é considerado o protegido de Parreira
Próximo Texto: Folha dá tabela em disquete para leitores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.