São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

Ladrões assaltam mulher de Bebeto no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A mulher do atacante Bebeto, Denise de Oliveira, 25, foi assaltada na noite de anteontem, no Rio Comprido (zona norte do Rio). Teve o carro, documentos e relógio roubados.
Denise ia pegar os dois filhos na casa de sua mãe, na Tijuca (zona norte), com o irmão de Bebeto, Wilson, e a mulher dele, Nivalda.
Num semáforo, foram rendidos por três homens. Denise está grávida do terceiro filho, que deve nascer no começo de julho.
Sem saber de quem se tratava, os assaltantes levaram o Mitsubishi recém-comprado, telefone celular, cartão de crédito, talão de cheque e o relógio Rolex de Denise.
Logo depois do assalto, nervosa, Denise foi para a casa de sua mãe, na Tijuca (zona norte), de onde só saiu em companhia de Mônica, mulher de Romário, que foi buscá-la com dois seguranças.
Wilson disse que os assaltantes estavam muito "agitados" e queriam levá-lo como refém. "Só quando Denise deu o relógio, eles desistiram de me levar".
O irmão de Bebeto prestou queixa na 18ª Delegacia Policial (centro). Sua primeira preocupação foi avisar o atacante nos EUA.
Bebeto recebeu a notícia do assalto às 10h (horário de Brasília) e disse estar tranquilizado por sua mulher não ter sofrido nada.
Ontem por volta das 7h30, policiais militares encontraram o carro de Bebeto abandonado no morro do São Carlos (zona Norte).
No interior do veículo, foram encontradas seis cápsulas de balas e resquícios de um pó branco que pode ser cocaína. O vidro de trás estava quebrado.
Até as 15h, ninguém da família do jogador havia ido buscar o carro na 6ª DP (Cidade Nova).
Os ladrões estavam armados com metralhadora e revólveres, mas não machucaram as vítimas.

Texto Anterior: Retorno de Mansell à F-1 está ameaçado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.