São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Branco dos Titãs acerta fotógrafo!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Copa 94! Quer privacidade? Fica no Brasil. Já tá todo mundo lá! Até a Teresinha Sodré! Gente, que confusão tá essa seleção. O Parreira chama a mulher de Fofona, o Branco acerta a cara do fotógrafo e a Teresinha Sodré foi vista mostrando o RG na porta do zôo de San Diego.
Pensaram que era a avó do mico leão dourado tentando escapar! Rarará! Pior, o movimento tá tão intenso que já tão desviando mala! Tão desviando mala? E pra onde vão desviar o Elia Jr.? Rarará!
A mala do Galvão Bueno foi desviada pro Alasca. Lugar de pé-frio! E o que será que tem na mala do Galvão Bueno? Eu sei, uma bandeira do Brasil, outra bandeira do Brasil e outra bandeira do Brasil!
E o Taffarel já tá de apelido novo: Frangarel! E o Branco em vez do gol, acerta a cara do fotógrafo! Pior que a pontaria do Branco dos Titãs! Só o Branco pra acertar um fotógrafo brasileiro que escreve prum jornal em Fresno, Califórnia, que estava com a câmera na cara e usava óculos. Mais difícl que acertar em gol!
O Branco merece ser titular! Ainda mais com aquela pinta de pastel de palmito. Agora imagina se ele acerta a bola na minha cara e eu fico com amnésia! Seria ótimo! É mole? É mole mas sobe! Tá no ar a calúnia do Macaco Simão!
E a única coisa que gostei do Brasil X El Salvador foi o local: estádio Bulldog. Em homenagem ao Parreira?! E El Salvador não é bom de futebol. É bom de guerrilha. Aliás, nem sei onde fica El Salvador. Tudo bem. Também não sei o que significa pragmatismo dialético. E tô vivo até hoje! Aliás, tem uma amiga minha que sabe onde fica El Salvador: fica ali naquele miolinho. Rarará!
Brasília Urgente! Cassaram de novo a cidadania de mineiro do Itamar: é que ele nem come e nem fica quieto!
E aquele abaixo assinado de intelectuais paulistas em desagravo ao FHC? Parece a lista do saldão da Brasiliense! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Não é o sistema hospitalar que é precário. O povo que é hipocondríaco!

Texto Anterior: Festival de Cuba seleciona dez filmes brasileiros
Próximo Texto: Marcello Nitsche mostra "Gestálticos"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.