São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gallotti trabalhará meio expediente

Interino só irá ao Planalto à tarde

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Brasil está até domingo sem presidente da República pelo período da manhã. O presidente interino, ministro Octávio Gallotti, cumprirá meio expediente no Planalto.
Ontem, começou a trabalhar às 14h. Hoje, deve repetir o horário. Amanhã e sexta-feira, sairá de casa pela manhã só para ir a cerimônias oficiais.
Presidente interino pela primeira vez, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) transferiu para o Planalto a rotina tranquila do tribunal. No STF, normalmente só é encontrado depois das 13h.
Como em seu gabinete no Supremo, ele está despachando de porta aberta e só veste paletó para conceder audiências.
Os compromissos de sua agenda até domingo, quando Itamar Franco retorna de Quito (Equador), são quase todos de interesse do Judiciário.
Às 10h de amanhã, Gallotti assistirá à sessão solene do Tribunal de Contas da União, que dará parecer sobre as contas do governo Itamar em 93.
Na sexta-feira, ele participa de missa de Páscoa dos militares.
Ontem, sua única audiência foi com o ministro Paulo Brossard, que o substitui na presidência do Supremo. Hoje, ele despacha com a Associação dos Magistrados Brasileiros.

Texto Anterior: Anistia se mobiliza para esclarecer morte de petistas
Próximo Texto: Inquérito das mortes em São Carlos tem reforço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.