São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores passam frio em passeio

MAURICIO STYCER
DO ENVIADO ESPECIAL

Cidade onde o escritor Mark Twain afirmou ter passado, durante o verão, o pior inverno de sua vida, San Francisco surpreendeu ontem alguns jogadores do Brasil.
Muller, Aldair e Gilmar saíram de Los Gatos na manhã da anteontem animados com calor que fazia na cidade que abriga a seleção.
Planejavam fazer turismo e compras em San Francisco (a cerca de 80 km ao norte de Los Gatos).
Por causa do vento, tiveram que comprar moletons e casacos.
Foi a última folga dos jogadores antes da estréia contra a Rússia, segunda-feira, e a primeira que eles tiveram um dia inteiro livre.
Por volta das 10h, Cafu, ao volante de uma caminhonete, Viola e Paulo Sérgio saíram para um passeio. Voltaram em dez minutos.
O atacante do Corinthians passou o resto do dia no hotel da seleção, o Villa Felice.
À noite, Aldair, Gilmar, Romário, Viola, Dunga, Márcio Santos e Muller foram ao "centro de imprensa" armado pela Brahma para auxiliar jornalistas que não dispõem de infra-estrutura para trabalhar em Los Gatos.
Tratava-se da inauguração do centro e estava repleto de fotógrafos e repórteres.
Cercado pelos jornalistas, Romário parecia descontraído. Primeiro, cobrou uma aposta de US$ 10 de um fotógrafo (apostou que determinada foto sua não seria capa de uma revista e acertou).
Os demais jogadores presentes à festa não falaram com ninguém.(MSy)

Texto Anterior: Copa a ser entregue é uma réplica da original
Próximo Texto: Apreensão era aguardada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.