São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolívia deve enfrentar alemães sem Etcheverry

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico boliviano, Xabier Azkargorta, praticamente definiu ontem a escalação de sua seleção para o jogo de abertura da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira contra a Alemanha.
Azkargorta deve poupar o maior astro da equipe, o meia Marco Etcheverry, que se recupera de uma grave contusão no joelho.
O maior problema de Etcheverry, segundo os médicos da Bolívia, é a presença de aderências pós-operatórias no seu joelho.
O meia, conhecido como "el diablo" (o diabo), machucou o joelho em novembro do ano passado. Há uma pequena probabilidade de que ele possa atuar durante alguns minutos, no fim do jogo.
O zagueiro Luis Cristaldo, apesar da lesão muscular que sofreu num amistoso frente à Suíça, tem 90% de chances de ser titular na partida de estréia da Bolívia.
Se Cristaldo não tiver condições físicas para o jogo, será substituído por Miguel Zaiduni.
Os titulares do jogo contra a Alemanha devem ser: Trucco, Quinteros, Rimba, Sandy, Cristaldo, Borja, Soria, Melgar, Baldivieso, Sánchez e Ramallo.
O jogo de abertura da Copa será apitado pelo juiz mexicano Arturo Brizio Carter, 39.

Texto Anterior: Técnico espanhol teme a 'correria' da Coréia
Próximo Texto: Zagueiro da Alemanha pode ser cortado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.