São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Playcenter terá o maior outdoor da América Latina
NELSON BLECHER
"Como acreditamos que se trata, muito provavelmente, do maior `backlight' do mundo, requisitamos avaliação e certificado do Guiness (livro dos recordes)", disse David Palfenier, diretor de marketing da Elma Chips (Pepsico). Sem revelar o valor negociado pela empresa –que faz promoção de seus salgadinhos no parque–, o executivo informa que espaço publicitário equivalente custa cerca de US$ 200 mil. O "backlight", devido ao tamanho, teve de ser submetido a uma instalação elétrica especial em seu interior. O material de revestimento da tela, fornecido pela Alpargatas, foi também reforçado para resistir a ventos fortes. Segundo Palfenier, o outdoor –que anuncia a marca Ruffles– ficará em exibição permanente e poderá sofrer alterações de mensagem duas vezes ao ano. Além de comerciais de TV, a Elma Chips investe em patrocínio esportivo e de ações promocionais, como o álbum de figurinhas do Zé Carioca, que a Folha distribuirá aos leitores no próximo domingo. Texto Anterior: Instituto do Câncer ganha unidade de quimioterapia Próximo Texto: Crianças não sofreram abuso, diz psicóloga Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |