São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Playcenter terá o maior outdoor da América Latina

NELSON BLECHER
DA REPORTAGEM LOCAL

O maior outdoor da América Latina está sendo instalado e será inaugurado até o fim deste mês no Playcenter, parque de diversões localizado na zona oeste de São Paulo. Sua dimensão atinge 400 metros quadrados.
"Como acreditamos que se trata, muito provavelmente, do maior `backlight' do mundo, requisitamos avaliação e certificado do Guiness (livro dos recordes)", disse David Palfenier, diretor de marketing da Elma Chips (Pepsico).
Sem revelar o valor negociado pela empresa –que faz promoção de seus salgadinhos no parque–, o executivo informa que espaço publicitário equivalente custa cerca de US$ 200 mil.
O "backlight", devido ao tamanho, teve de ser submetido a uma instalação elétrica especial em seu interior. O material de revestimento da tela, fornecido pela Alpargatas, foi também reforçado para resistir a ventos fortes.
Segundo Palfenier, o outdoor –que anuncia a marca Ruffles– ficará em exibição permanente e poderá sofrer alterações de mensagem duas vezes ao ano.
Além de comerciais de TV, a Elma Chips investe em patrocínio esportivo e de ações promocionais, como o álbum de figurinhas do Zé Carioca, que a Folha distribuirá aos leitores no próximo domingo.

Texto Anterior: Instituto do Câncer ganha unidade de quimioterapia
Próximo Texto: Crianças não sofreram abuso, diz psicóloga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.