São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção afasta os torcedores

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Apesar de haver anunciado que o treino da Bulgária seria aberto ao público, os dirigentes mudaram de idéia pouco antes do início do treinamento e proibiram a presença de torcedores no campo da Southern Methodist University, em Dallas.
Os dirigentes da seleção pediram aos seguranças da universidade que afastassem o público, composto em sua maior parte por jovens, que já se preparava para acompanhar os treinos.
Um policial encarregado de afastar os torcedores ameaçou prender um adolescente que não queria deixar o local. Alguns pais de garotos chegaram a discutir com os seguranças.
Devido à resistência dos torcedores em deixar o local, a segurança precisou ser reforçada.
Temendo um conflito mais grave, dirigentes da Fifa tentaram convencer a seleção da Bulgária a mudar de idéia, mas não conseguiram. Diante da pressão, os torcedores deixaram o local.
"Parecemos ser os maus, mas não somos, apenas cumprimos ordens", disse um policial. Alguns jovens atravessaram a rua e continuaram observando o treino.

Texto Anterior: Atacante da Nigéria diz que Bulgária não vai surpreender
Próximo Texto: Estrela búlgara deixa treino mancando
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.