São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante da Nigéria diz que Bulgária não vai surpreender

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O principal destaque da seleção da Nigéria, o atacante Rashid Yekini, afirmou que sua equipe não será surpreendida pela Bulgária.
Na próxima terça-feira, os nigerianos enfrentam a Bulgária às 20h30 no Cotton Bowl, em Dallas, na rodada de abertura do grupo D.
O atacante disse que o mais importante para a Nigéria "é ter sorte e conseguir se impor no jogo".
O treinador da equipe, o holandês Clemens Westerhof, afirmou respeitar muito a seleção da Argentina, a segunda adversária da Nigéria na Copa.
Westerhof defendeu ainda as novas regras impostas pela Fifa para esse Mundial (os jogadores que cometerem faltas por trás devem ser expulsos).
O treinador disse que a seleção da Nigéria não deve jogar de forma violenta durante a Copa. "O futebol não é uma guerra".
O goleiro Wilfred Agbonavbare, que joga na Espanha, disse também temer a equipe da Argentina, que considera a favorita do grupo.
"Maradona, apesar de sua idade, pode ajudar muito a seleção argentina, pois tem um futebol muito inteligente", afirmou.

Texto Anterior: Basile ainda não confirma escalação de Goycochea
Próximo Texto: Seleção afasta os torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.