São Paulo, domingo, 19 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colômbia venceu 9 jogos em 94

DA REPORTAGEM LOCAL

As seleções da Colômbia e do Brasil obtiveram os melhores resultados na fase de preparação para a Copa dos EUA.
O Brasil tem o melhor ataque (gols por jogo), mas os colombianos têm a melhor defesa e o máximo de pontos conquistados (média por jogo) de 1994: 1,74 pontos em 2.
A equipe de Parreira jogou seis vezes este ano. Empatou com o Paris SG (0 x 0) e com o Canadá (1 x 1) e venceu Argentina, Islândia, Honduras e El Salvador. Acumulou saldo de 15 gols. Para cada gol que sofreu marcou seis.
A Colômbia teve um desempenho ligeiramente melhor. Em 14 partidas neste ano, venceu nove e perdeu um. Sofreu seis gols (0,42 gol/jogo).
O retrospecto de 1994 indica que algumas equipes estão nos EUA apenas como figurantes. A Grécia venceu apenas um jogo em sete que disputou. A Bulgária, em seis jogos, empatou cinco. A Bolívia venceu uma partida em dez.
Os russos venceram três dos cinco amistosos que fizeram, empataram dois. Marcaram oito gols e levaram três. Contra o Brasil, a ausência do líbero Onopko deve enfraquecer um pouco sua defesa.
Camarões, apesar da goleada (3 x 0) sobre a Grécia, tem campanha menos animadora. Nos outros quatro jogos do ano, não venceu ninguém, fez quatro gols e levou cinco.
A Suécia, apesar da fragilidade na defesa, conseguiu manter média de 0,75 gol sofrido por partida em 1994. Em oito partidas, levou seis gols e marcou doze. Venceu quatro vezes e empatou duas. (MD)

Texto Anterior: O futuro dos laterais nos pés de Leonardo
Próximo Texto: PREPARAÇÃO PARA A COPA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.