São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha entra em ritmo de Copa; Lula visita Mandela

Lula - Na semana da estréia do Brasil na Copa, o candidato do PT aproveita o marasmo local para uma viagem internacional. Ele se encontra hoje em Pretória com o presidente da África do Sul, Nelson Mandela. Amanhã, tem encontro com líderes da Cosato (central sindical sul-africana). Na quarta-feira, Lula presencia a abertura dos trabalhos da Assembléia Nacional Constituinte e se encontra com membros do novo governo. Na quinta e na sexta, Lula estará na Alemanha, onde será recebido por líderes do Partido Social-Democrata e pelo secretário de Estado de Relações Exteriores.

FHC - O candidato do PSDB entra de cabeça no clima da Copa. Fica em São Paulo hoje para acompanhar a estréia do Brasil. Fernando Henrique almoçará com correligionários e depois assistirá ao jogo em um telão no clube Juventus.

Brizola - Também faz campanha no ritmo "Pra frente, Brasil". Brizola vai torcer pelo Brasil hoje no Ciep Willy Brandt, em São Gonçalo (RJ). Amanhã, vai a Belo Horizonte, onde tem reunião marcada com os candidatos do PDT de Minas. Na quarta-feira, Brizola vai ao Rio Grande do Sul, um de seus maiores redutos eleitorais. Visita Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas. Na sexta-feira, seu único compromisso marcado é uma entrevista ao "Bom-dia, Brasil", da TV Globo.

Quércia - Mais recatado, acompanha a seleção verde-e-amarela em seu escritório, em São Paulo. Amanhã, vai ao Mato Grosso, onde anuncia seu programa de reforma agrária e interiorização do desenvolvimento do país. Na quarta-feira, faz campanha na Baixada Fluminense: reúne-se com prefeitos em São João do Meriti. Na quinta-feira, grava entrevista para a TV Globo. Às 20h, janta com deputados estaduais do PMDB e do PP do Paraná. Ainda não tem compromissos para sexta-feira, dia da segunda partida do Brasil na Copa.

Amin - Grava entrevistas para a TV Globo e a rádio Record (de São Paulo) hoje. Os outros dias da semana continuam em aberto.
Obs.: As agendas dos candidatos são fornecidas por suas assessorias e estão sujeitas a alterações.

Texto Anterior: O QUE FIZERAM
Próximo Texto: Drible de candidato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.