São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

Dijon lança cueca feminina; Monizac faz meias para esportistas; Tecidos espanhóis chegam ao país; Jacuzzi produz gerador para sauna; Victorinox abre filial no Brasil

Dijon lança cueca feminina
A Dijon está lançando cuecas femininas. Feitas em algodão 100% puro, as cuecas saem da máquina como uma peça única, sem costuras laterais. São produzidas pela Malharia Continental –uma das 30 licenciadas pela Dijon– que importou da Itália uma máquina computadorizada para a produção.

Monizac faz meias para esportistas
Baseada em tecnologia americana, a Monizac está fazendo meias diferenciadas para cada esporte. Com o nome "Socks Thor-Low Impact", as meias são atoalhadas e tem uma espécie de almofada nos locais de maior impacto sobre a planta dos pés, dedos e calcanhares. Cada modelo apresenta essas almofadas em lugares diferentes conforme a modalidade esportiva, além da universal (para todos os esportes).

Tecidos espanhóis chegam ao país
As linhas de tecidos para decoração da marca Sati estão chegando ao país através da P. Quatro. A Sati é a empresa líder na Espanha no setor e exporta para mais de 30 países. Durante a fabricação, os tecidos recebem um produto (Satiklon) que impede a absorção de líquidos e permite a lavagem com pano. As larguras do tecido variam de 1,2 metro a 3 metros, o que evita as costuras e emendas.

Jacuzzi produz gerador para sauna
A Jacuzzi do Brasil está lançando no mercado o gerador de vapor Steampro para saunas úmidas. Segundo a empresa, o gerador, 100% nacional, tem como novidade o reservatório de água e as resistências elétricas em aço inoxidável. Tem também um termostato de segurança que corta o fornecimento de energia elétrica para o equipamento quando ocorre a interrupção do fluxo de água.

Victorinox abre filial no Brasil
A Victorinox Ag., fabricante de canivetes na Suíça, inaugurou a filial Victorinox do Brasil. Inicialmente, a empresa está vendendo nove modelos da linha econômica e mais 36 modelos de outras linhas.

Próximo Texto: Água de Cheiro vai para a Arábia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.