São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994 |
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Linha sofisticada chega em setembro
ALINE SORDILI
"Estamos investindo em um mercado com maior poder aquisitivo", revela Elizabeth Pimenta. Para o diretor de marketing do grupo, Ricardo Pimenta, esta é a hora de lançar uma linha sofisticada. "Quando lançamos a linha Day by Day, que era mais popular, esperávamos vender 30 mil unidades e vendemos 100 mil. Queremos repetir o sucesso com o Top Line", garante Pimenta. Esta linha vai atender especificamente as mulheres, que representam 80% do público consumidor da empresa. Serão três perfumes com fragrâncias diferentes e maior poder de fixação. O investimento para lançar a nova linha é de US$ 200 mil. Pimenta espera vender, ainda em 1994, cerca de 60 mil unidades do Tahari (oriental), do Bellíssima (floral buquê) e do Magic Flower (floral frutado). Está previsão de vendas representa cerca de 10% do faturamento da empresa para este ano. Para o ano que vem, Pimenta planeja vender até 120 mil unidades. "O novo perfume está direcionado para quem quer um produto de melhor qualidade, mas não deseja comprar um `kit' completo dos produtos", diz.(AlS) Texto Anterior: Produto é adaptado para exportação Índice |
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