São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concentração é uma fortaleza

FERNANDO RODRIGUES
DO ENVIADO A SANTA CRUZ

A seleção russa de futebol está hospedada no hotel Chaminade, em Santa Cruz (cerca de 100 km ao sul de San Francisco). O hotel fica no topo de uma montanha. Está cercado por seguranças.
A reportagem da Folha tinha marcado com o técnico Pavel Sadyrin uma entrevista para as 9h30 da manhã de sexta-feira.
Na rua interna dentro do hotel que leva para o prédio onde estão os quatros, agentes de segurança tentaram impedir a entrada da reportagem em três momentos difetentes. Informados de que Sadyrin receberia a Folha, checavam com um intercomunicador portátil e só depois abriam passagem.
Os russos treinaram a maior parte do tempo com os portões fechados do estádio do Cabrillo College. "Precisamos de traquilidade para nos concentrar", diz Sadyrin.
O hotel oferece a calma necessária para os jogadores, mas tem um incoveniente grave.
A viagem até o estádio de Stanford, onde será realizado o jogo de hoje, demora cerca de uma hora e dez minutos. Os russos terão que sair para o jogo com quase três horas de antecedência. (FR)

Texto Anterior: 'Queremos ficar em 2º lugar', diz Sadyrin
Próximo Texto: Brasil jogou nove partidas com ex-URSS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.