São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção será a surpresa do Mundial, diz técnico

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da Arábia Saudita, Jorge Solari, se diz confiante no desempenho da equipe. Afirmou que sua seleção será "a surpresa do Mundial".
Essa foi uma das poucas entrevistas do argentino Solari, que mantém toda a equipe afastada da imprensa.
Majed Abdullah, chamado de "o Pelé do Deserto", com 118 gols em 166 partidas da seleção saudita, disse que acredita no fator surpresa. "Podemos surpreender qualquer um que não conheça o futebol da Arábia Saudita", afirmou.
Mohammed Abdul Jawad, outro jogador importante da equipe, disse que sua seleção tem poucas possibilidades de seguir adiante no Mundial, mas que tentará "fazer os holandeses sofrerem".
Experiência
Solari nega que a falta de experiência dos sauditas seja um fator determinante para o jogo de hoje. "Na realidade, este é um incentivo a mais aos jogadores. Agora estão esperando com ansiedade o momento de poder demonstrar a todo o mundo o nível de jogo que alcançaram", afirmou.
Os sauditas querem repetir o exemplo de Camarões no último Mundial. Mohamed Al Jawad, jogador da defesa do time árabe, lembrou que "ninguém apostava nada por Camarões, mas eles fizeram um bom trabalho. Também o Egito surpreenderá a todos."
"Nossa experiência é inferior a dos europeus, mas nosso empenho, com o amor e a devoção por nosso país, compensam essa diferença", assegurou Majed Abdullah.
Em sua preparação, os árabes jogaram duas partidas em casa contra o Chile, que terminaram em uma derrota e um empate.

Texto Anterior: Koeman é quem manda na seleção holandesa
Próximo Texto: Time joga com 4 no ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.