São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Placar frustra marroquinos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois do jogo, o técnico marroquino, Abdellah Blinda estava aborrecido com o resultado. "Estou triste pela derrota, porque tivemos um segundo tempo soberbo", disse Blinda.
Na sala de entrevistas coletivas, Blinda voltou a repetir seu desabafo. "Marrocos não merecia ter perdido esta partida. Jogamos bem."
Antes do jogo, porém, Blinda disse que esperava apenas não ser goleado para se classificar na repescagem com uma vitória sobre a Arábia Saudita.
Para quem pretende se classificar entre os terceiros lugares, Marrocos ainda tem boas chances. "Só espero que a sorte não seja tão adversa para nós como foi hoje."
Blinda disse que jogar "com um forte calor", como aconteceu ontem, "é difícil para todos, mas creio que nos adaptamos melhor."
Marrocos foi a primeira equipe beneficiada pela mudança na regra das substituições. Aos 41min do 2º tempo, o goleiro Azmi se machucou e foi substituído por Achraf.
Se fosse em outra Copa, um jogador da linha teria que ir para o gol.

Texto Anterior: Técnico se surpreende com o adversário
Próximo Texto: Europeus dominam Grupo F
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.