São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Você pode e deve tocar no festival Juntatribo

ANDRÉ FORASTIERI
ESPECIAL PARA A FOLHA

A Water Brothers estreou oficialmente este ano, mas está fazendo bastante força para se tornar a maior promotora de shows internacionais do país.
Para o segundo semestre, a WB promete onze atrações em várias combinações.
Agora em julho o Steel Pulse, um veterano do reggae, toca no Brasil. Depois, a WB entra numa parceria para promover o primeiro Monsters of Rock no dia 27 de agosto.
A escalação você soube "antes" aqui: Kiss, Black Sabbath, Slayer e Suicidal Tendencies.
Também em agosto David Byrne está de volta (está certo, ele anda meio devagar, mas quem criou o Talking Heads sempre merece uma moralzinha).
Para setembro o investimento é de novo reggae, com uma tour do UB40.
Na sequência vem Bryan Adams (aquele que antigamente não vendia e hoje vende de montão) e Jon Secada (pop latin-lover muito bem feito).
Enfim, para dezembro, o objetivo é reunir os quarentões, tatuados e patricinhas num grande concerto com Aerosmith e abertura do Stone Temple Pilots.
Isso é só o que está conversado. Se for possível, os caras querem trazer mais gente.
Juntatribo
A segunda edição do bom festival de bandas novas está confirmada para 19, 20 e 21 de agosto.
Doze banda estão fechadas: Oz, câmbio Negro (Brasília), Pelvs, Drivellers (Rio), Pinheads, Resist Control, Boi Mamão, Cervejas (Curitiba), Concreteness (Santa Bárbara D'Oeste), Brincando de Deus (Salvador), LínguaChula (Campinas) e Daisy Down (Americana).
Faltam definir mais nove –e a sua pode ser uma delas. Mande três demo tapes (ou disco, se tiver), três releases, foto preto e branco e mais todo material que você tiver para Sérgio Vanalli/Eduardo Romero.
O endereço é: A+C Produções, rua Teodoro Languard, 116, Campinas, SP, CEP: 13070-060. E boa sorte.

Texto Anterior: BECK
Próximo Texto: Mulher de Kurt Cobain enfrenta mais uma morte em sua vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.