São Paulo, segunda-feira, 20 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil e Beto querem encontrar amigos de infância

DA REPORTAGEM LOCAL

Os irmãos Gil, 20, e Beto, 16, tiveram a infância dos sonhos de qualquer pretendente a músico. Os dois são filhos de Paulinho Boca de Cantor.
Desde pequenos eles se acostumaram com as guitarras. "Dormíamos sob caixas de som", diz Gil, que hoje é baterista.
Gil chegou a morar em uma comunidade alternativa até os quatro anos. "Mas não me lembro direito", diz.
Os dois estão "superafim" de gravar com os filhos dos outros Novos Baianos. "Vai ser uma reunião de amigos de infância", diz Gil.
Ele, que hoje mora em São Paulo, já teve uma banda com Davi Moraes no Rio. "Ele é meu irmão. Temos a mesma idade e ele mamou no peito da minha mãe", diz.
Beto está empolgado com a possibilidade de tocar profissionalmente. "Para mim seria maravilhoso", diz o garoto, que é baixista há quatro anos e hoje toca na banda de reggae Jamal.
Os dois são grandes admiradores do trabalho do pai. "O que ele fez foi mais que música, foi um trabalho importante para o Brasil", diz Beto.
Gil concorda: "Eu sempre fui completamente fã do trabalho deles. Nunca entrei nessa de rebeldia contra meus pais. Sou eclético. Ouço desde Metallica até Dodô e Osmar". (AL)

Texto Anterior: Conheça o grupo Novos Baianos
Próximo Texto: Astrônomos descobrem planetas por meio de observação indireta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.