São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador suíço libera sexo para os jogadores

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da seleção da Suíça, Roy Hodgson, permitiu que seus jogadores passassem uma noite com suas mulheres e namoradas num hotel.
O treinador havia proibido terminantemente que os atletas tivessem relações sexuais durante o período da concentração. A proibição foi lembrada por um torcedor que segurava um cartaz, no estádio Silverdome, com os dizeres: "Sem sexo, iremos à semifinal".
Depois do empate frente à seleção dos Estados Unidos pelo Grupo A, no último sábado, por 1 a 1, Hodgson deixou que os jogadores fosses ao hotel onde as mulheres estão hospedadas.
Mas a "noite de amor" não foi completa. Os jogadores tiveram horário fixo para voltar à concentração: meia-noite em ponto.
A concentração dos suíços também foi animada por uma festa em homenagem à equipe, à qual compareceu o chanceler suíço, que viajara só para ver o jogo de estréia do seu país contra os EUA.
O próximo jogo da equipe suíça acontece amanhã, às 17h (horário de Brasília), contra a Romênia, em Detroit.

Texto Anterior: Jogo técnico encontra dificuldades na Copa
Próximo Texto: Torcida romena grita 'Hagi para presidente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.