São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico da Suécia se conforma com empate

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O treinador da seleção sueca, Tommy Svensson, disse estar satisfeito com o empate (2 a 2) de anteontem com a seleção de Camarões.
"Os dois gols que Camarões fez em nosso time foram produto de erros individuais, mas me sinto muito satisfeito por termos podido empatar a partida", disse Svensson.
"Nossa defesa não foi tão boa como de costume e nosso atacante Tomas Brolin não fez tudo o que sabe fazer", completou o técnico.
O goleiro da Suécia insistiu, depois do jogo, que o primeiro gol de Camarões, marcado pelo atacante Embé, foi irregular. Embé estaria impedido. O juiz chegou a anular o gol, mas voltou atrás ao consultar o bandeirinha.
Apesar de se dizer satisfeito com o empate, o técnico da Suécia não escondeu uma ponta de decepção. "Mesmo sabendo que Camarões é uma equipe forte, esperava conquistar os três pontos", afirmou Svensson.
O próximo jogo da Suécia é contra a Rússia, na próxima sexta-feira.

Texto Anterior: Passarela desaba antes do jogo
Próximo Texto: Goleiro de Camarões assume culpa por gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.