São Paulo, terça-feira, 21 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McCartney, Starr e Harrison gravam juntos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, os três membros remanescentes do grupo The Beatles, gravaram juntos novamente.
A revelação foi feita ontem, em Londres, por Chips Chipperfield, representante da produtora inglesa Apple. É a primeira gravação dos três desde que o grupo se separou em 1970. John Lennon, o quarto membro do grupo, foi assassinado em 1980, em Nova York.
Segundo o jornal inglês "Daily Express", George Martin, ex-produtor do grupo de Liverpool, confirmou o encontro. "É uma gravação histórica. Eles se reuniram e fizeram tudo secretamente. Em breve, eles tocarão a canção", teria dito Martin.
A reunião dos três teria acontecido há três semanas em um estúdio londrino. O material gravado poderá ser escutado durante a série de TV em dez capítulos que está sendo produzido sobre os quatro de Liverpool.
Para isso, a Apple Productions vem recolhendo há dois anos material de arquivo, gravações, fotografias, entrevistas e depoimentos sobre o grupo britânico de rock.
Depois da exibição do documentário, o material gravado estará disponível em CD. A EMI, gravadora do grupo até sua dissolução, já manifestou seu interesse em lançar o CD.
Perguntado sobre o andamento da série de TV, o produtor Chipperfield se limitou a dizer: "Vai muito vem, obrigado". Mas não revelou quando ele seria exibido.
Recentemente foi levantada a informação de que os três ex-Beatles poderiam oferecem um concerto ao ar livre, no Central Park, em Nova York, mas Paul McCartney descartou qualquer possibilidade de uma volta sem John Lennon.

Texto Anterior: FILMES NA TV
Próximo Texto: Ruas conservam veículos antigos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.