São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

Senadora fala sobre legalização do aborto; Acidente na Dutra mata 2 e deixa 7 feridos; Juiz obriga banco a ter rampa para deficientes; Mulher mata marido durante jogo do Brasil

O PERSONAGEM
Senadora fala sobre legalização do aborto
Hoje, às 19h, na Associação Comercial de São Paulo, a senadora Eva Blay (foto), do PSDB-SP, proferirá palestra sobre planejamento familiar e legalização do aborto. O endereço é rua Madre de Deus, 222, Mooca (zona leste de São Paulo). A entrada é franca.

O NÚMERO
270
...mil pessoas por dia ficaram sem transporte durante a greve dos 1.500 motoristas e cobradores de ônibus de Campo Grande (MS). Eles voltaram ao trabalho ontem, depois de quatro dias parados. Motoristas e cobradores vão aguardar o julgamento do dissídio da categoria, marcado para a próxima sexta-feira. Eles querem reajuste de 54%. As empresas oferecem 11%.

Acidente na Dutra mata 2 e deixa 7 feridos
Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um acidente entre um caminhão Mercedes-Benz e uma kombi no km 89 da via Dutra, em Pindamonhangaba, às 20h40 de anteontem. O motorista do caminhão perdeu a direção, atravessou o canteiro central da pista e se chocou de frente com a kombi.

Juiz obriga banco a ter rampa para deficientes
O juiz Paulo Gimenes Alonso, de Presidente Prudente (558 km a oeste de São Paulo), condenou o Banco Itaú a construir rampas para deficientes físicos nas agências da cidade. A sentença atendeu a ação civil pública impetrada pelo promotor Luiz Antonio Ferreira, que alegou que o banco tem sido notificado desde 93.

Mulher mata marido durante jogo do Brasil
A dona-de-casa Otacília Ferreira Coelho, 42, matou o marido Tristão Ferreira Coelho, 46. Ele levou dois tiros no peito anteontem, enquanto via o jogo do Brasil na sua casa, em Cruzeiro (a 210 km de SP). Presa em flagrante, Otacília disse que os disparos foram acidentais.

Próximo Texto: Bicho pode ter 120 denunciados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.