São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM É QUEM NO CASO DA ESCOLA BASE

Cléa Parente de Carvalho e Lúcia Chang - Mães de C.C., 4, e F.J.C., 4, acusaram os sócios-diretores da escola de abusar sexualmente de seus filhos (29/03).
Icushiro Shimada - Um dos donos da escola, sempre afirmou que tudo não passava de "fantasia" das crianças.
Aparecida Shimada - Aparecida, seu marido, Icushiro, e Paula Alvarenga, outra sócia, foram os primeiros a depor na polícia. Declararam ser inocentes (30/3).
Mara e Saulo Nunes - Pais do aluno R.N., 4, foram presos acusados de terem abusado sexualmente de F.J.C. Foram soltos por falta de provas. Devem pedir ao Estado US$ 500 mil de indenização por danos morais.
Edélcio Lemos - Delegado do 6º DP, onde começou o inquérito. Responsável pela prisão do casal Nunes, acabou sendo afastado do caso em 8/4.
Maurício Alvarenga - Marido de Paula, comerciante, transportava crianças da escola em sua Kombi. Também sócio da Base, foi acusado de abuso sexual.
Gerson Carvalho - Delegado da 1ª Delegacia Seccional, assumiu o caso em 9/04. Pediu novos exames ao IML e avaliação de psicóloga especialista em abuso sexual. Conclui hoje o inquérito, que tem cerca de 2.000 folhas,

Texto Anterior: Acusados vão pedir indenização
Próximo Texto: Mãe de suspeito diz que filho não tinha arma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.