São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suécia quer decidir vaga contra a Rússia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

"Precisamos derrotar a Rússia." Os jogadores e o técnico da Suécia são unânimes. A seleção sueca enfrenta a Rússia sexta-feira, em Detroit.
Com um ponto no Grupo B, conseguido com o empate de domingo frente a Camarões, os suecos acreditam que só com a vitória poderão obter a classificação para as oitavas-de-final.
"Depois de ter visto os brasileiros jogarem contra os russos, não há dúvidas de que temos que derrotar a Rússia para avançar no grupo", disse o treinador da Suécia, Tommy Svensson.
O técnico admite, assim, que sua equipe tem poucas chances de conseguir algum ponto no jogo contra o Brasil, que acontece na próxima segunda-feira.
O atacante Brolin concorda com o técnico. "O Brasil dá medo. Depois de tê-lo visto jogar sua primeira partida, é vital a necessidade de conquistar três pontos contra os russos."
Apesar dos dois gols tomados na partida contra Camarões, o técnico afirmou que não mudará o time para o jogo contra a Rússia.

Texto Anterior: Camarões se prepara para o calor
Próximo Texto: Ronaldo pode jogar contra camaroneses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.