São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLO SARLI

Dois campeonatos nos Estados Unidos movimentaram no últimofinal de semana o calendário do WQS de 94. Em New Smyrna Becha (Flórida), o evento de US$ 10 mil de premiação foi vencido por Juan Ashton, de Porto Rico. Os norte-americanos Richie Rudolph, Steve Anest e Danny Melhado ocuparam, na ordem, as outras três colocações na bateria final.
Em Oceanside, Califórnia, o Body Glove, de US$ 20 mil, ficou com Shane Beschen, dos EUA, em primeiro; Rob Machado, dos EUA, em segundo; Kalani Robb, do Havaí, em terceiro; e Todd Holland, também norte-americano, em quarto. Após 22 etapas, a liderança do WQS é de Chris Brown (EUA), com Rob Machado em segundo. O melhor brasileiro na lista é Victor Ribas, no sétimo posto.
Reunindo 70 expositores, a Rio Surf Beach Show estará movimentando o mercado de surfwear do Brasil entre 20 e 23 de julho próximo. A feira, que vai lançar a coleção de verão das principais confecções de moda surfe no país, será no Rio Centro, do Rio. Segundo seu organizador, Cláudio Martins de Andrade, a previsão é que os expositores vendam um mês de produção nos três da Rio Surf.
Neste fim-de-semana tem continuidade o Circuito Natural Art de Surf Amador. A terceira etapa acontecerá na tradicional praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). A presença dos melhores surfistas da categoria está garantida. O atual líder do ranking Binho Nunes trava uma batalha contra Maicon Rosa e Charles Cardoso, que foi vice-campeão mundial no Rio de Janeiro no mês passado.

Texto Anterior: Maremoto
Próximo Texto: Presidente de torcida pode ter novo julgamento; Torneio Imprensa tem campeãs mundiais; Dirigentes criam órgão supervisor de esportes; Opel vai patrocinar Milan por três anos; CNN aumenta sua audiência com Simpson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.