São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários rondam seleção

JOÃO MÁXIMO
DO ENVIADO A PALO ALTO

Empresários do futebol espanhol começam a rondar a concentração do Brasil, em Vila Felice, Los Gatos, atrás de Carlos Alberto Parreira e alguns jogadores.
Parreira negou-se a receber Jesus Martinez, cunhado do presidente do Valencia. Martinez veio para uma conversa preliminar com o técnico brasileiro, visando à sua transferência para a Espanha.
"Não quero pensar em outro assunto senão em Copa do Mundo", voltou a dizer Parreira.
O preparador físico Moraci Sant'Anna, que deve ir com Parreira para o Valencia, também não quer falar sobre futuros contratos enquanto a Copa não acabar. Temem todos o mau ambiente que se criou há quatro anos, na Itália.
Sem poder falar com Parreira e com os jogadores (ele pretende levar um atacante para o Valencia), Martinez volta suas atenções para a seleção nigeriana.
Outro empresário, Juan De Felipe, também tenta se aproximar de Vila Felice. Ele representa o Espanhol, de Barcelona, recém-promovido à primeira divisão espanhola. Seu interesse é por Márcio Santos, do Bordeaux, da França. (JM)

Texto Anterior: BRASIL X CAMARÕES
Próximo Texto: Pelé faz 'luvinha da vitória'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.