São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Termina prazo dado por sequestradores; Cingapura açoita jovem de Hong Kong; Nasce filha de sacerdotisa anglicana; Coréia do Sul lança ministro para OMC

OS PERSONAGENS
Termina prazo dado por sequestradores
Os sequestradores que mantêm o banqueiro mexicano Alfredo Harp Helu como refém desde 14 de março reiteraram que ele seria morto caso o resgate, estimado pela imprensa em US$ 30 milhões, não fosse pago até 23h30 de ontem (2h30 de hoje em Brasília). Presidente do consórcio financeiro Banamex-Acival, Harp, 52, apelou para que o resgate fosse pago em fita de vídeo que chegou à família anteontem (foto).

Cingapura açoita jovem de Hong Kong
O adolescente de Hong Kong Shiu Chi Ho (foto) foi açoitado seis vezes nas nádegas ontem em Cingapura. Ele foi condenado por vandalismo junto com o norte-americano Michael Fay, que voltou para os EUA anteontem depois de receber seis chibatadas e ficar 82 dias preso.

Nasce filha de sacerdotisa anglicana
A britânica Susan Mayoss-Hurd tornou-se a primeira sacerdotisa da Igreja da Anglicana a dar à luz no Reino Unido. O parto ocorreu no domingo, três meses depois de a Igreja Anglicana ter aprovado a ordenação de padres mulheres. "É uma coisa especial e única dar à luz sendo padre da Igraja Anglicana", disse Mayoss-Hurd ontem ao lado da filha recém-nascida, Anya Rachel. Ela já estava grávida quando foi ordenada em Birmingham, em maio passado.

Coréia do Sul lança ministro para OMC
A Coréia do Sul lançou seu ministro de Comércio e Indústria, Kim Sul-chu, como candidato a primeiro presidente da Organização Mundial de Comércio (OMC), a ser criada em 1995 para substituir o Gatt (Acordo Geral de Tarifas e Comércio). Entre os seis candidatos estão o ministro brasileiro Rubens Ricupero e o presidente mexicano, Carlos Salinas de Gortari.

Texto Anterior: Coréia aceita inspeções
Próximo Texto: Clinton convida garoto mas recusa autógrafo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.