São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton convida garoto mas recusa autógrafo

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O garoto de 15 anos que perseguiu o presidente Bill Clinton por dois dias em Washington para conseguir um autógrafo vai à Casa Branca amanhã, mas pode não conseguir a assinatura presidencial que tanto deseja.
Black Levine foi rechaçado por agentes do Serviço Secreto todas as vezes que tentou se aproximar de Clinton, terça e quarta-feira.
Sua imagem foi transmitida para todo o país por emissoras de TV.
O líder da oposição, senador Bob Dole, convidou o rapaz, que mora em Nova York, para ir a seu gabinete e lhe deu seis autógrafos.
Quando soube disso, Clinton mandou convidar Levine para assistir amanhã de manhã à transmissão de seu discurso de rádio semanal na Casa Branca.
Ontem, no entanto, o jornal "The New York Post" revelou que Levine ganha a vida com os autógrafos de celebridades que obtém. Ele pretendia vender o de Clinton por US$ 450.
Diante da nova informação, a Casa Branca manteve o convite a Levine, mas disse ser difícil que o presidente lhe dê autógrafo.

Texto Anterior: Termina prazo dado por sequestradores; Cingapura açoita jovem de Hong Kong; Nasce filha de sacerdotisa anglicana; Coréia do Sul lança ministro para OMC
Próximo Texto: Europa faz acordo com Ieltsin e decide sucessor de Jacques Delors
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.