São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente aéreo mata três pessoas na Alasca; Colombiano nega a ajuda de traficantes; Justiça condena dois belgas por racismo; Assinado acordo para conflito guatemalteco

Acidente aéreo mata três pessoas no Alasca
A queda de um hidroavião na baia Taku (12 km a leste de Juneau) deixou pelo menos três mortos. Das 11 pessoas a bordo ainda há 4 desaparecidos. O hidroavião, da empresa norte-americana Asas do Alasca, fazia um vôo turístico.

Colombiano nega a ajuda de traficantes
O presidente eleito da Colômbia, Ernesto Samper, descartou a possibilidade de renunciar devido às denúncias de que sua campanha teria recebido dinheiro de traficantes. Ele acusou o adversário Andrés Pastrana de prejudicar a imagem do país com as denúncias.

Justiça condena dois belgas por racismo
Dois integrantes do proscrito Partido Novas Forças foram condenados ontem a seis anos de prisão e a pagar uma multa equivalente a US$ 2.270 cada. Xavier Becker e Didier de Becker foram considerados culpados de incitar ao racismo.

Assinado acordo para conflito guatemalteco
Representantes do governo e da guerrilha da Guatemala chegaram ontem a um acordo para estabelecer uma comissão de direitos humanos, removendo obstáculo para a finalização de um acordo de paz. O acordo foi assiando em Oslo (Noruega).

Texto Anterior: Ex-chefe da ONU apóia papa quanto a armas
Próximo Texto: "The Times" reduz seu preço e aprofunda "guerra" entre jornais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.