São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Romário é um fanfarrão"

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O capitão argentino Maradona disse ontem que o atacante Romário é "um fanfarrão". A afirmação foi uma resposta ao brasileiro, que afirmou que seu desafio era ser melhor que Maradona.
O argentino elogiou a atuação de Romário contra a Rússia e apontou a seleção brasileira como grande favorita ao título.
Em entrevista a um jornal espanhol, o atacante brasileiro teria dito que "apesar de ter feito um belo gol (contra a Grécia), Maradona já não tem a mesma força e não é o melhor jogador do mundo".
"Não tenho que provar nada", disse Maradona. "As declarações de Romário não me interessam."
Apesar de afirmar que seu desafio era ser melhor que Maradona, Romário disse que não gostava da comparação. "A única semelhança é que nós dois somos baixinhos."
Sobre a Colômbia (que venceu a Argentina por 5 a 0 nas eliminatórias da Copa), Maradona foi irônico. Após afirmar que não guardava rancor do jogo, disse que "esperavam que a Colômbia fosse bem. A Argentina ganhou. E ganhou bem. Eles perderam duas partidas. E também perderam bem."

Texto Anterior: Jogadores de Camarões impõem escalação
Próximo Texto: Fifa nega ter dado auxílio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.