São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz nunca repetiu de ano

DA SUCURSAL DO RIO

Ao contrário de muitos atores que começam a representar na infância, Natália Lage orgulha-se de nunca ter perdido um ano letivo.
Mas a invencibilidade está ameaçada desta vez, pela física e a matemática. "O primeiro ano do segundo grau é difícil", diz a atriz.
A Globo ajuda. Dá condução para as gravações e condiciona seus horários aos das aulas. Mas nem sempre é possível evitar as faltas. Como nas externas em Fortaleza (CE), onde passa cinco dias por mês. "Depois pego a matéria com amigos."
Mas nem tudo é desgraça: "só assisti uma aula de geografia e tirei 9,2", vangloria-se, negando ter colado.
Consciente de que sua carreira não deixa tempo para outros afazeres, Natália reconhece que será difícil concluir uma faculdade.
"Se não der para estudar psicologia ou jornalismo, vou fazer muitos cursos de teatro e ler tudo que eu puder para me aperfeiçoar."

Texto Anterior: Natália Lage é emancipada em 'Tropicaliente'
Próximo Texto: Ciclo de filmes de Elia Kazan no Telecine; GNT exibe documentário; Martin está em "L.A. Story"; Viagem de Warhol à China; Filme une Garcia e Hoffman; Atores falam de carreiras; Biografia de Tyson na HBO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.