São Paulo, segunda-feira, 27 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe joga sem 3 titulares

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O maior problema da Bolívia para a partida de hoje diante da Espanha é a ausência de três de seus principais jogadores.
Além do atacante Etcheverry, suspenso no primeiro jogo da Copa, contra a Alemanha, o zagueiro Cristaldo e o meia Baldivieso também cumprem suspensão. Na zaga deve ser escalado Juan Pena e, no meio-campo, Mario Pinedo.
Apesar de precisar vencer para se classificar para a próxima fase, o técnico da Bolívia, Xavier Azkargorta, afirma que não pretende alterar a forma de jogar de sua equipe contra a seleção espanhola.
"A que sempre utilizamos nos deu excelentes resultados", afirmou o treinador da Bolívia.
Para tentar vencer sua primeira partida em uma Copa do Mundo –esta é sua terceira participação–, a seleção da Bolívia deve continuar atuando apenas com um jogador mais avançado, o atacante Luis Ramallo.
Azkargorta defende sua tese lembrando a boa campanha da equipe durante as eliminatórias para a Copa do Mundo, quando chegou a vencer o Brasil por 2 a 0 em La Paz e marcar 22 gols.

Texto Anterior: Espanha tenta 1ª vitória contra a Bolívia
Próximo Texto: Rede de computadores ironiza caso Simpson
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.